domingo, 1 de agosto de 2010

EVENTOS

Capoeira

Inscrições abertas para aulas de capoeira, nos dias de quarta-feira as 13:00 hrs, na quadra de esportes. 




Dias das Mães 2014


Nesta data especial os alunos homenagearam suas mães com música, teatro, poesias e declarações de afeto. Foi lançado a primeira edição do jornal da escola Nilo News, e no fim foi servido um jantar a todos que compareceram ao evento.













 Eventos 2010

Aniversario da escola ( Prof° Nilo Póvoas)


No mês de Junho , aconteceu um evento que mudou a rotina dos alunos.. A proposta feita pela coordenação foi organizar um desafio entre salas, propondo à eles a busca sobre as raízes do patrono da escola o Professor Nilo Póvoas, mostrando que o desafio faz parte da vida , e o conhecimento nunca será o bastante.








Mais vídeos clicando AQUI  & AQUI
Vídeos produzidos pelos alunos do 3º emiep!



Mãecarronada


 O dia das mães foi comemorado com a mãecarronada onde um jantar foi oferecido pela gestão da escola possibilitando um momento agradável entre mães e filhos dentro do ambiente escolar. 









Festa Julhina ( Nhô Nilo) 
 
A festa Julhina do Nhô Nilo foi cheias de atrações :danças típicas com os terceiros anos , capoeiras, e muita diversão .
A comidas foi uma atração aparte , com muitos doces , cachorro quente, pipoca e outras delícias;
mesmo sendo uma festa típica , tivemos a boate organizada pelos os alunos – que foi o ponto auge da festa – “A tradição sempre estará presente em nossa raízes ”
 


Dia da Independência



O dia da independência foi comemorado com a apresentação  de vídeos e músicas homenageando o dia da independência do nosso país num momento de confraternização com os alunos do Nilo Povoas, cantando o nosso hino mostrando profundo respeito a nossa Pátria.

Video produzido pelos alunos do 3º Emiep.




Autores: Karini Pinheiro , Adir Santos e Jaqueliny Miranda - 3º emiep










0 comentários:

Postar um comentário